11 de jun. de 2014

Saia 30 metros corte tradicional ATS (cupcake skirt)

Saia com modelagem tradicional para ATS, pode ser feita com 30m de barrado final, como essa azul...também pode ficar mais fofinha no barrado com 60m finais tanto em tecido quanto em barrados bordados tradicionais indianos. Também pode ser feita com mais roda...essa azul começa com um godê guarda chuva, também aceita um godê e meio a dois, aumentando assim progressivamente a roda final. O tecido escolhido foi um voil de viscose, puro algodão muito fino, dando movimentos esvoaçantes e pesando menos de 800 gramas a saia pronta, detalhes por conta da estampa...
Lembrando que também pode ser feita em tecidos sintéticos, sempre leves para manter a saia fofinha e com fácil manuseio. As últimas fotos dão uma idéia do volume de tecido no barrado...e explicam bem o apelido "bolinho". Também recomendo tecidos indianos tradicionais e sarees na produção desse modelo.







5 comentários:

  1. Quero uma vc faz???? Onde compro... maravilhosa essa... :)

    ResponderExcluir
  2. Por favor tenho interesse na saia. Me chama no zap 031998183656

    ResponderExcluir
  3. Por favor tenho interesse na saia. Me chama no zap 031998183656

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.Gostaria de fazer uma saia a qual tenho o modelo seria possível?
    Meu zap 013 991230900

    ResponderExcluir