4 de jun. de 2014

Manto com Mangas e Túnica Ritualística - Encomenda


Conjunto em três peças feito sob encomenda. Após uma boa seleção dos detalhes e tecidos através de fotos na página do Ofício de Fada no Facebook, tudo decidido...mais alguns detalhes adicionados durante o feitio das peças.
O manto foi feito em tecido encorpado, piquê preto, o gorro leva o forro no mesmo tecido da túnica. As mangas arredondadas e a barra levam aplicação de viés de cetim no acabamento. Prega atrás para uma maior amplitude de roda, e broche detalhado para o fechamento do manto.
A túnica foi feita em shantung rústico, corte estilo chinês com fechamento tradicional, gola alta entretelada, corte ajustado ao corpo, em evasê, feita sob medida com 2 provas. Detalhes em metal nas mangas, corte arredondado e acabamento em viés de cetim. Detalhe mais que especial na gola, o viés dourado fez toda a diferença!
A capa dupla face em veludo alemão preto e tafetá verde esmeralda já foi postada em mais detalhes em outra matéria, e faz parte do conjunto...pena que não consegui tirar foto do traje completo.
A última foto foi a inspiração para a criação do figurino, escolha do cliente com algumas dicas minhas.
Roupa feita para iniciado.













5 comentários:

  1. Olá gostaria de saber como faço para fazer uma encomenda?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, é possível confecção até quinta-feira (02/06/2016)?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite como fazer uma encomenda
    renatomoura46.RM@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite como fazer uma encomenda
    renatomoura46.RM@gmail.com

    ResponderExcluir