30 de mar. de 2012

Saia Longa Rodada Preta 30 metros corte boho - Gothic e tribal

Mais uma criação feita com muito carinho...
Saia com 30 metros de barrado, corte boho em faixas bem franzidas com volume, bem fluida em tecido de musseline com brilho molhado. Barrado duplo, interno em musseline metalizada grafite. Para cortar a transparência do tecido fiz uma saia em corte godê de 3 metros em musseline metalizada grafitte.
Pensado para as bailarinas profissionais por conta da roda em metragem alta. Para compor fiz um lenço do mesmo tecido, com aplicações de grega em camurça, metal e acrílico e um top forrado, composto com o mesmo material. Peças riquíssimas em detalhes.
Para um visual Gothic - Vintage, saiote com franzidor regulável, saia de 30m franzida, corset preto em couro ecológico, e bata em musseline. Logo postarei foto do visual montado...
















8 comentários:

  1. E QUE SOU DA UMBANDA E PRECISO DE UMA SAIA COMO ESTA.JA PROCUREI POR ESTA SUA E MARAVILHOSA GOSTARIA DE VER COM VOCÊ VALORES E COMO VOCÊ PODERIA FAZER SE TEM A PRONTA ENTREGA.MEU NOME E RONICE BRANDÃO.MORO EM CAXIAS DO SUL RIO GRANDE DO SUL.

    ResponderExcluir
  2. E QUE SOU DA UMBANDA E PRECISO DE UMA SAIA COMO ESTA.JA PROCUREI POR ESTA SUA E MARAVILHOSA GOSTARIA DE VER COM VOCÊ VALORES E COMO VOCÊ PODERIA FAZER SE TEM A PRONTA ENTREGA.MEU NOME E RONICE BRANDÃO.MORO EM CAXIAS DO SUL RIO GRANDE DO SUL.

    ResponderExcluir
  3. ME MANDA UM EMAIL PARA ronice@meister.adv.com

    ResponderExcluir
  4. ME MANDA UM EMAIL PARA ronice@meister.adv.com

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome e rosaria e gostaria de saber os valores da saia da primeira imagem ea blusa da ultima imagem ...; biahgouveiamarcal@hotmai.com

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome e rosaria e gostaria de saber os valores da saia da primeira imagem ea blusa da ultima imagem ...; biahgouveiamarcal@hotmai.com

    ResponderExcluir
  7. Queria uma saia dessa pteta, como faço pr entrar em contato com vc? Meu email é scm_sp@hotmail.com aguardo resposta

    ResponderExcluir
  8. por favor gostaria de fazer uma encomenda , se puder me mande uma resposta por email pois nao achei seu contato no blog
    email ana_paula_ilhabela@hotmail.com
    estou realmente interessada
    obrigada

    ResponderExcluir