30 de set. de 2012

Saia Terracota Bordada 32m de roda corte boho

Saia em viscose de algodão bem encorpado, tecido bordado em linha dourada.
A roda final de babados é de 32 metros. É um modelo boho, com um caimento maravilhoso em volume, corte em faixas e muito franzido...particularmente gosto muito dele. As últimas fotos são sugestão para ATS, com várias formas de amarração, e composição com outra saia bege de babados com 6m de roda. Futuramente vou adicionar um figurino medieval com ela.






















Bolo Medieval

Também tem arte na cozinha!
A receita do bolo é secretíssima, melhorada em alguns anos te tentativas e acertos...só posso dizer que leva maçãs, canela e uma grande variedade de frutas secas e castanhas, e pra completar uma bela geléia por cima...e muito encantamento também...
Mas não é pra fazer vontade não...rss...estou postando mais pela decoração toda feita em chocolate, simples e dá um efeito fantástico, lindo para presentear...e na última foto uma encomenda dos bolos mais simples feitos com todo carinho e muita magia...é de comer rezando!




Bata indiana branca em cambraia com guipir

Cambraia de qualidade superior...os bordados no barrado dão uma delicadeza especial.A echarpe amarela também foi feita, com um corte de musseline em textura de veludo e franja de pompons.
Não é a minha especialidade mas tive que postar...quem sabe não serve de inspiração???






Calça Saruel estampa Jornal - Mahatma Gandhi


Calça saruel estampa de jornal, em poliéster, corte reto, pala larga e cordão na cintura...tem até uma bolsinha, feita com os retalhos de tecido.




Saia estampa Rio 6 metros de roda corte boho

Saia para o dia a dia em viscose de algodão leve, com 6m no barrado. Corte em faixas franzidas com pouco volume.




Saia em tie-dye 3 cores 12 metros corte boho


Saia em viscose encorpada bordada, tie-dye em tons de turquesa, coral e marrom, e flores pintadas à mão. Barrado final com 12 metros de roda, ainda pode ser usada no dia a dia. Sugestão para dança também, fazendo jogo com uma saia em chiffon leve azul turquesa




Bijoux - Conjuntos Medievais em metal e cristal

Aqui vão mais algumas criações de bijoux exclusivas em metal e cristal swarowsky.
Estas estão em uma vibe bem medieval, são circlets e braceletes feitos em entrelaçamento de argolas, correntes feitas artesanalmente também.








Saia Envelope em Chiffon e Algodão - Encomenda


Mais uma saia envelope feita sob encomenda, em algodão branco sobreposta por chiffon de algodão com fios prateados no detalhe...mais algumas amarrações para variar o estilo...sempre muito prática, pode ser feita em qualquer tipo de tecido.