20 de mai. de 2012

Saia Envelope Dupla Face em Musseline estampada e Satin Sanjam

Essas saias eu amo de paixão...podem ser usadas de tantas formas quanto sua imaginação permitir. Além de permitir todos os comprimentos, desde saia longa até midi ou mini, podem ser usadas tanto do lado direito quanto do forro. O caimento depende do tecido: esta foi produzida em Satin Sanjan e Musseline Estampada, o que dá um caimento muito fino para festas...uma barra lenço ou luva ficam perfeitas. Geralmente estas saias são encontradas em cortes de Sarees em Cetim, muito estampados e coloridos, até tem uma forma de vesti-la que cai perfeitamente como uma indiana.
Como saia longa rende vários modelos de vestidos, até tomara-que-caia...e como mini-saia rende umas amarrações lindas de batas, geralmente em tecidos mais finos.







Pentagrama Gigante em Textura de Parede

Fazendo arte nas paredes!
Este pentagrama tem cerca de 1,60 m , feito em textura tingida de roxo e tinta metalizada prata...ficou perfeitinho porque foi todo marcado com fita adesiva antes de ser pintado.





Capa para Galão de Agua em Crochê - Encomenda

Esta capa foi encomenda, feita em linha fina e bem colorida.






18 de mai. de 2012

Conjunto de Dança do Ventre preto

Me aventurando também na produção de Roupas para Dança do Ventre...além de apaixonada por saias também adoro produzir bijoux, e os cintos são sempre muito requintados.
Esse conjunto é todo feito em musseline preta. Composto por saia em godê duplo com bordado nas barras, duas fendas, bolero, xale franjado em crochê, lenço de moedas bordado em acrílico e top bordado em acrílico e metal.













Colar longo em crochê arco-iris

 Fazendo arte no crochê também!

Com aplicações de cristais no centro das flores, esse colar longo ficou super delicado...quem diria que o crochê da vovó era tão moderno assim? Por cima de uma camisetinha básica chama todas as atenções...




16 de mai. de 2012

Calça Saruel Corte Enviesado - Encomenda


Acabei cortando esse modelo saruel mais sequinho, muito confortável.
Esta foi feita em viscose em corte enviesado, com pala e cordão para amarrar...logo estarei criando modelos com elástico na pala também, e outros estilos de saruel que são mais tradicionais (o saruel é de origem Marroquina, e adaptado ao gosto dos ocidentais). Lembrando que o saruel é sempre quatro números maiores que a sua numeração de jeans tradicional e também usado mais baixo na cintura.






15 de mai. de 2012

Saia em Tie-dye Azul 12 metros corte boho

As saias em tie-dye sempre serão minhas favoritas...eu que nem gosto de azul!
Feita em viscose leve, corte boho em faixas franzidas com volume. Para o dia a dia ou dança. Lembrando as dançarinas que este corte dá volume por conta dos franzidos, criando um babado com a metragem final, mas sem abrir a roda real.




Saia Rodada Estampada Print Girafa 12 metros corte boho

Uma estampa diferente...um print animal de girafa bem disfarçado...
Esta tem 12 metros de roda, em viscose leve, corte boho em faixas franzidas dando volume. Essa metragem pode ser usada presa na cintura de um lado apenas. Confortável para o dia a dia, e sugestão para dança também.




Saia Estampada Copacabana 8 metros corte boho - Encomenda


Essa foi encomenda!
Saia longa em viscose leve, cerca de 8 metros de roda, com estampa copacabana em tie-dye bem colorida. Corte boho em faixas bem franzidas, com um bom volume. Essa metragem de roda ainda pode ser usada tranquilamente no dia a dia.






14 de mai. de 2012

Saia de cangas estampada borboletas 6 metros corte boho


Mais uma saia feita de cangas...agora uma viscose estampada, com uma blusinha basica e uma rasteirinha e pronta pra sair!
Este modelo também é mais sequinho, com 6 metros de roda, para o dia-a-dia bohemian...também com proposta para dança.