30 de mar. de 2012

Saia Longa Rodada Preta 30 metros corte boho - Gothic e tribal

Mais uma criação feita com muito carinho...
Saia com 30 metros de barrado, corte boho em faixas bem franzidas com volume, bem fluida em tecido de musseline com brilho molhado. Barrado duplo, interno em musseline metalizada grafite. Para cortar a transparência do tecido fiz uma saia em corte godê de 3 metros em musseline metalizada grafitte.
Pensado para as bailarinas profissionais por conta da roda em metragem alta. Para compor fiz um lenço do mesmo tecido, com aplicações de grega em camurça, metal e acrílico e um top forrado, composto com o mesmo material. Peças riquíssimas em detalhes.
Para um visual Gothic - Vintage, saiote com franzidor regulável, saia de 30m franzida, corset preto em couro ecológico, e bata em musseline. Logo postarei foto do visual montado...
















28 de mar. de 2012

Saia Longa Branca 6 metros corte boho

Criação minha...
Esta é a primeira de uma série de saias criadas a partir de cangas...isso mesmo, aquela que só servia para usar na praia...
Um modelo estilo bohemian, menos rodada, para usar no dia a dia. Essa da foto tem  6 metros de roda, em viscose bordada, bem leve.

 




27 de mar. de 2012

Bijoux - Conjunto Medieval com moedas - Encomenda


Aqui vai mais uma arte minha...esse conjunto compõe coroa de moedas em malha de metal, pulseira e tornozeleira de moedas e cristal swarowsky...feito por encomenda.